INSCRIÇÕES PARA MONITORIA VOLUNTÁRIA DO III ENCONTRO NACIONAL DO GT ESTUDOS DE GÊNERO
Acesse aqui o edital.
Preencha o nosso formulário para se inscrever (certifique-se de estar logado em uma conta Google).
CONFIRA AQUI O RESULTADO DA SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS
NORMAS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS
Acesse aqui o edital.
Preencha o nosso formulário para se inscrever (certifique-se de estar logado em uma conta Google).
CONFIRA AQUI O RESULTADO DA SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS
NORMAS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS
Normas
para Inscrição e Custo
1. O sistema de Inscrição será exclusivamente por meio do site oficial
do evento, observando a norma e o calendário do evento. Clique aqui para acessar o formulário digital de inscrição.
2. O pagamento da inscrição deverá
observar a tabela de valores e ser realizado por meio de Depósito Identificado
em Conta do Banco do Brasil (001), Variação 51, Agência 5816-5, Conta 3750-8.
O boleto deve ser anexado no formulário digital de inscrição do Evento. Apenas
autores/as e coautores/as) com pagamento em dia farão a apresentação do(s)
trabalho(s).
3. A confirmação da inscrição será
realizada através do e-mail do evento. Desta maneira, recomendamos grande
atenção no preenchimento do formulário.
4. Não haverá devolução de valor referente
à inscrição.
3. Ao realizar sua inscrição, compreendemos a sujeição do interessado a todas as normas aqui prescritas.
CUSTO
PARA SUBMISSÃO DE ATIVIDADES
CATEGORIAS
|
VALORES
|
Coordenador/a
de Simpósio Temático
|
R$ 200,00
|
Coordenador/a
de Minicurso ou Oficina
|
R$ 100,00
|
CUSTO
PARA INSCRIÇÕES
CATEGORIAS
|
VALORES
|
COMBO APRESENTAÇÃO + MINICURSO
|
|
Profissionais,
Professor/a pesquisador/a para submissão em ST
|
R$ 200,00
|
Estudante
de pós-graduação brasileira/o ou estrangeiro/a
|
R$ 150,00
|
Estudante
de graduação brasileira/o ou estrangeiro/a
|
R$ 75,00
|
COMBO OUVINTE + MINICURSO
|
|
Docente
da Educação Básica e demais titulações
|
R$ 100,00
|
Estudante
de graduação brasileira/o ou estrangeiro/a
|
R$ 50,00
|
OUVINTE
|
|
Estudantes
de Ensino Médio, de Graduação, titulações menores e Ativistas*, apenas para
brasileiro/a
|
R$ 30,00
|
Outro/a
|
R$ 35,00
|
* Como comprovante de ativismo,
serão aceitos documentos de organizações ou carta de apresentação que esclareça
a trajetória da(o) solicitante junto a grupos e movimentos sociais, enviado
junto ao boleto de pagamento.
Normas
para Inscrição na Modalidade Ouvinte
1. A
inscrição na modalidade OUVINTE ocorrerá do dia 20 de janeiro de 2018 até o
meio-dia do dia 20 de setembro de 2018, horário de Recife/PE.
2. A
inscrição na modalidade COMBO OUVINTE (incluindo um Minicurso/Oficina) ocorrerá
do dia 20 de janeiro de 2018 até a meia-noite do dia 02 de setembro de 2018,
horário de Recife/PE.
Normas
para Inscrição e Apresentação de Trabalho em Simpósio Temático - Publicação no Caderno de Resumos
1. A inscrição para apresentação de trabalho em
Simpósio Temático será, exclusivamente, por meio de envio do RESUMO ESTENDIDO, em formato doc. ou docx.,
anexado no formulário digital, com o preenchimento dos campos Simpósio e Título
do Trabalho, observando o calendário do evento. Cada autor/a pode inscrever um
trabalho por simpósio até o máximo de dois trabalhos em simpósios diferentes, e
ser coautor/a em apenas um trabalho. Cada trabalho pode ter um/a coautor/a. No
caso da submissão em dois simpósios, atentamos para a necessidade da realização
de nova inscrição através do formulário digital.
2. A inscrição para
apresentação de trabalho em Simpósio Temático é permitida apenas para
participantes com titulação mínima de graduando.
3. Os trabalhos ACEITOS serão
publicados no Caderno de Resumos do III Encontro Nacional do Grupo de Trabalho
Estudos de Gênero – ANPUH: políticas e identidades no século XXI.
4. A inscrição para
apresentação em Simpósios Temáticos ocorrerá do dia 20 de janeiro de 2018 até a
meia-noite do dia 24 de junho de 2018, horário de Recife/PE.
5. Em caso de dúvidas, entrar
em contato com a organização do evento através do e-mail: iiiencontrogtgenero@gmail.com
Normas
para envio do Resumo:
1. Papel tamanho A4;
2. Margens: superior e inferior 2,0; esquerda
e direita 3,0;
3. Fonte Times New Roman;
4. Tamanho 12;
5. Espaçamento simples;
6. Alinhamento justificado;
7. Título em maiúsculo, centralizado e em
negrito;
8. Nome da/o(s) autor(as/es) alinhado à
direita depois de uma linha de espaço do título;
9. Vinculação
institucional, e instituição de origem logo abaixo do(s) nome(s) do/a(s)
autor(es/as), também alinhado à direita e em itálico;
10. Endereço eletrônico logo abaixo da
vinculação institucional sem sublinhado;
11. Título do Simpósio Temático Principal, seguido
do Título do Simpósio Alternativo;
11. Resumo estendido (no mínimo 250 e no máximo
350 palavras) e Palavras-chave (no mínimo três e no máximo cinco) uma linha
depois, abaixo do Endereço eletrônico, tamanho 10, espaçamento simples;
12. Referências bibliográficas uma linha após as
palavras-chave (seguir a norma da ABNT).
Normas
para Publicação nos Cadernos de Resumo
e nos Anais
- O envio do Resumo Estendido para publicação
será, exclusivamente, por meio de seu envio via formulário de inscrição. Serão publicados todos os Resumos
aceitos.
- O envio do Texto Completo (Artigo) para
publicação será, exclusivamente, por meio de envio do do Artigo em formato doc ou docx., para o
e-mail iiiencontrogtgenero@gmail.com, identificado pelo assunto
“Simpósio - Título do Simpósio”, observando o calendário do evento. Serão publicados os Artigos dos
trabalhos apresentados, dentro das normas impostas e com a inscrição paga.
Em caso de coautoria, o/a coautor/a deve estar com a inscrição paga,
observando o calendário do evento. A data limite para o envio do texto completo é 15 de outubro de 2018.
Normas para envio do Texto completo:
1.
Papel tamanho A4;
2.
Margens: superior e inferior 2,0; esquerda e direita 3,0;
3.
Número máximo de 15 laudas e mínimo de 10 laudas, incluindo as
referências;
4.
Fonte Times New Roman;
5.
Tamanho 12;
6.
Espaçamento 1,5;
7. Alinhamento justificado;
8. Título em maiúsculo, centralizado e em negrito;
9. Nome do/a(s) autor(es/as) alinhado à direita depois de uma linha de
espaço do título;
10. Vinculação institucional, e instituição de
origem logo abaixo do(s) nome(s) do/a(s) autor(es/as), também alinhado à
direita e em itálico;
11. Endereço eletrônico logo abaixo da
vinculação institucional sem sublinhado;
12. Resumo (no máximo 250) palavras e
Palavras-chave (no mínimo três e no máximo cinco) uma linha depois, abaixo do
Endereço eletrônico, tamanho 10, espaçamento simples.
12. Citações com até 3 (três) linhas deverão vir
no corpo do texto, sem itálico, com chamada autor-data entre parênteses. As
citações com mais de 3 (três) linhas devem vir fora do corpo do texto, tamanho
10, com recuo de 4 cm;
13. Caso o trabalho contenha imagens, estas
deverão estar em 300 dpi no formato TIF ou JPEG e colocadas no próprio texto.
14. As indicações bibliográficas no corpo do
texto, colocadas entre parênteses, deverão se resumir ao último sobrenome do/a
autor/a, à data de publicação da obra e à página, quando necessário (RAGO,
2005, p. 20 ou pp. 20-1). Se o nome do autor/a estiver citado no corpo do
texto, indicam-se, entre parênteses, apenas a data e a página. Notas de rodapé,
apenas em caráter de explicação;
15. As referências bibliográficas finais devem
seguir as recomendações da ABNT.